Botafogo TV inaugura novos estúdios; diretor vê 'carro-chefe' e quer 'programação de segunda a sexta'
MatériaMais Notícias
da bet esporte: Novidades nas mídias digitais: a vitória sobre o Operário não marcou apenas o acesso do Botafogo para a Série A do Brasileirão, mas também a estreia de novos estúdios na BotafogoTV, o canal oficial do Alvinegro no YouTube.
RelacionadasFutebol NacionalCom hat-trick de Juninho, Botafogo vence o Vasco e larga na frente na final da Copa Rio OPG Sub-20Futebol Nacional17/11/2021BotafogoBotafogo é denunciado no STJD e será julgado por ofensas de torcedores à assistente no jogo contra o BrusqueBotafogo17/11/2021BotafogoFreeland diz que conta com Enderson no Botafogo em 2022, fala sobre Navarro, Benevenuto e mais: vídeo!Botafogo17/11/2021
da jogodeouro: + Menino de 6 anos viraliza ao ver jogo do Botafogo no estádio pela primeira vez e recusar torcer para o Flamengo
Como de costume, o narrador Gonçalo Luiz e o comentarista Octávio Bocão fizeram uma transmissão pré, durante e pós jogo. Dessa vez, a novidade ficou pelo cenário: primeiro, no anel de camarotes do Estádio Nilton Santos, pegando parte da torcida; o outro já interno, com uma nova estrutura.
As mudanças na plataforma fazem parte do planejamento de Lênin Franco, Diretor de Negócios do Alvinegro. O dirigente afirmou, em entrevista à própria “BotafogoTV”, que vê o canal com potencial e visa mais conteúdos para o ano que vem.
– Desde que cheguei ao Botafogo tive noção que a BotafogoTV é o nosso carro-chefe, o principal ponto de contato com o torcedor. Precisamos pensar em dois pontos de evolução. Quando você migra para estúdios novos, e isso é só um pedacinho porque ainda teremos a participação do torcedor, ao vivo dentro do estúdio, teremos outros cenários. A gente precisa aumentar a nossa grade de programação, precisamos de mais vídeos, sejam gravados ou ao vivo e ter uma rotina que o torcedor saiba de segunda a sexta ele sempre terá algo novo para assistir – afirmou Lênin, antes de Botafogo x Operário.
A transmissão da partida contra o Fantasma, por exemplo, teve mais de 100 mil visualizações no YouTube. O clube tem colocado entrevistas coletivas e conteúdos exclusivos, como vídeos de bastidores, no canal.