Ex-executivo do Internacional, Paulo Bracks volta a reclamar de demissão: 'A gente esbarra no imediatismo'
MatériaMais Notícias
da roleta: Demitido do Internacional após a eliminação do clube na Copa do Brasil para o Globo-RN, quando o Colorado foi derrotado pelo placar de 2 a 0, o executivo Paulo Bracks não poupou críticas a direção do Inter duranteentrevista à Rádio Guaíba. O ex-funcionário do Coloradoreclamou do imediatismo em relação ao momento de instabilidade vivido pelo time no período.
RelacionadasFutebol NacionalInternacional: Rodrigo Moledo está fora do jogo contra Independiente de Medellin pela Sul-AmericanaFutebol Nacional24/04/2022BrasileirãoCom triunfo no Maracanã, Internacional entra no G-4 do BrasileirãoBrasileirão23/04/2022BrasileirãoFluminense joga mal e perde para o Internacional em casa no BrasileirãoBrasileirão23/04/2022
da blaze casino: >Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Além do questionamento aos dirigentes, Bracks também falou sobre o técnico Cacique Medina, demitido em abril. Para o executivo, o uruguaio vingaria no clube gaúcho.
– Tinha total convicção no trabalho do Medina. Ia encaixar, ia dar certo. Mas a gente esbarra no imediatismo. Lembro sempre do Abel Ferreira, que podia ter sido demitido depois de ser eliminado pelo CRB. A única pessoa que eu contratei para o Internacional foi o Cauan de Almeida. Tenho certeza que o Mano Menezes vai dar certo – disse Bracks, que ainda afirmouter sido vítima de injustiça ao ser demitido.
– Minha mágoa foi muito pela personificação. Se você paga o pato sozinho, o culpado era você. A mágoa passou. Mas houve injustiça ali. A gente até pode permitir que o torcedor tenha esses devaneios de que todo mundo tenha que cair. De dentro do clube isso não é admissível. Se toda derrota tiver que virar tudo de cabeça para baixo é enxugar gelo – questionou.
Para Bracks, a eliminação para o Globo-RN foi uma falha coletiva.
– Todo mundo fracassou ali (contra o Globo). Quando você faz um link disso com a diretoria executiva parece que só o resultado interessava. Sem contar com a parte administrativa, minha mágoa é que esse link não é lógico. Não é técnico – finalizou.
Atualmente, o executivo de futebol do Internacional é Willian Thomas, que foi contratado recentemente junto ao Avaí.