Emerson Sheik diminui atuação do Palmeiras na final do Mundial: 'Só deu Chelsea'
MatériaMais Notícias
da roleta: O Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes no último domingo mas, para o ex-atacante Emerson Sheik, o clube paulistão não rivalizou contra o campeão da Champions League na partida. Durante o ‘Arena SBT’ desta segunda-feira, o comentarista destacou que o clube inglês dominou até a prorrogação.
RelacionadasFora de CampoPSG x Real: ‘Desculpa Neymar, hoje é #ViniDay’ ganha força nas redes e fãs do ‘NeyDay’ ficam na broncaFora de Campo15/02/2022Fora de Campo‘Nunca tinha visto linha de 6 atrás’, diz Sormani, sobre Palmeiras no Mundial de ClubesFora de Campo15/02/2022Fora de CampoEdmundo estuda processar jornalista por citar racismo em comentário; relembre polêmicas entre nomes da imprensa esportivaFora de Campo15/02/2022
da bet nacional: > Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!
-Essa história que o Palmeiras jogou de igual para igual não é verdade. Durante todo o jogo, inclusive na prorrogação, só deu Chelsea. Eles atacaram o tempo inteiro, pressionaram o Palmeiras o tempo inteiro, jogaram no campo do Palmeiras o tempo inteiro, e merecidamente, veja bem, merecidamente foram campeões – opinou Sheik.
O comentarista Cicinho também falou do resultado do Mundial de Clubes. Para o ex-lateral, os torcedores do Palmeiras não estão orgulhosos dos atletas como estariam dizendo.
-Essa história de que ‘estou orgulhoso dos meus jogadores’ é mentira. Não ganha, ninguém está orgulhoso. O São Paulo, se for hoje, vai tricampeão mundial. Se perder, ok. De quatro, perdeu uma. Mas o Palmeiras foi três e perdeu as três. Está de brincadeira que está orgulhoso. Isso para mim é balela – acrescentou Cicinho.