Fábio Costa relembra polêmica de pênalti não marcado em 2005: 'Choro é livre e segue o baile'

MatériaMais Notícias

da doce: No Campeonato Brasileiro de 2005, o goleiro do Corinthians na época, Fábio Costa, derrubou o volante Tinga, ex-Internacional, na área. No entanto, o árbitro não marcou pênalti, a partida acabou empatada e ajudou o time paulista na conquista do título naquele ano. O ex-arqueiro falou sobre o assunto no ‘Arena SBT’.

RelacionadasFora de CampoCartolouco conhece o Camp Nou e assiste o duelo entre Barcelona e Galatasaray pela Europa LeagueFora de Campo29/03/2022Fora de CampoRomário viaja até o Sul para conhecer os sogros e celebra: ‘Achei muito irado’Fora de Campo29/03/2022Fora de Campo‘O PSG nunca precisou do Neymar’, afirma Mano sobre passagem do craque na FrançaFora de Campo29/03/2022

da brdice: +Luva de Pedreiro conta origem dos bordões e agita a internet com participação na Globo

– O choro é livre e segue o baile – disse Fábio Costa após ser questionado sobre o lance durante o programa. Tinga foi expulso por simulação pelo árbitro Márcio Resende de Freitas, e disse que o Colorado foi ‘assaltado’ no jogo. O Internacional acabou vice-campeão daquele Campeonato Brasileiro, com três pontos atrás do time paulista.

+Após episódio com Pogba, jogador do Manchester United é ameaçado com faca e também tem casa assaltada

Fábio Costa também somou longa passagem pelo Santos, e falou sobre o gol de cobertura que levou de Ronaldo Fenômeno, na final do Paulistão de 2009 contra o Corinthians: – É posicionamento de jogo, eu tinha essa função de jogar um pouco mais adiantado para fazer a cobertura do zagueiro. É um risco que pode acontecer – comentou.

You may also like...