Tomic supera francês e fatura o bi em Bogotá

MatériaMais Notícias

da betsul: Uma semana após ser preso por causa de uma festa em seu quarto de hotel em Miami, o australiano Bernard Tomic conquistou o bicampeonato no ATP 250 de Bogotá, na Colômbia ao superar o francês Adrian Mannarino com parciais de 6/1 3/6 6/2.

continua após a publicidade

da stake casino: Aos 22 anos, Tomic é uma figura amplamente conhecida pelas situações polêmicas em que se envolve. Nas últimas duas semanas, inclusive, o australiano esteve envolvido em duas polêmicas envolvendo seu nome fora das quadras, na primeira foi excluído do time da Copa Davis, disparando sérias acusações ao capitão da equipe e, há dez dias, foi preso após uma confusão em uma festa que realizava em um hotel em Miami, onde estava hospedado.
A altitude de Bogotá e os 76% de aproveitamento de primeiro saque com 78% dos pontos vencidos com o fundamento permitiram que o australiano não sofresse nenhuma quebra de saque no primeiro set e liquidasse a parcial tranquilamente por 6/1.

No segundo set, Mannarino melhorou suas devoluções e conseguiu uma quebra para arrancar um set de Tomic. De volta ao jogo no terceiro set, Tomic conseguiu uma quebra logo no início do set, salvou três break-points e teve mais uma quebra para liquidar a parcial em 6/2.

continua após a publicidade

Esta foi a segunda vez consecutiva que Tomic conquistou o ATP de Bogotá. Além do título na Colômbia, o australiano também conquistou o ATP de Sydney em 2013.

You may also like...