Rizek dispara contra Corinthians após segunda derrota pela Sul-Americana: 'Dois jogos medonhos'
MatériaMais Notícias
da doce: O Corinthians segue sem vencer na Sul-Americana. Com o revés dentro de casa para o Penãrol, na noite desta quinta-feira, a equipe de Mancini pode perder a vice-liderança e assumir até mesmo a lanterna de seu grupo na competição. Após a derrota, o apresentador do SporTV André Rizek criticou a atuação da equipe nos dois jogos inicias do torneio.
+ Confira a classificação dos grupos da Sul-Americana
RelacionadasFora de CampoPela Sul-Americana, Corinthians é derrotado em casa pelo Penãrol e torcedores não perdoam ManciniFora de Campo29/04/2021Fora de CampoApós críticas de Casagrande, Globo recebe ultimato para se manifestar sobre ação de Ana Paula HenkelFora de Campo29/04/2021Fora de CampoJornalista da Globo minimiza possível eliminação do Palmeiras no Paulista: ‘Tem que se dedicar à Libertadores’Fora de Campo29/04/2021
da bet7: -O Corinthians fez dois jogos medonhos pela Sul-Americana. Mancini deu recado claro nas substituições hoje: vai (finalmente) apostar nos garotos, caso seja ele o técnico a planejar a temporada – publicou em seu perfil no Twitter.
Rizek ainda comentou sobre o clássico do próximo domingo entre Corinthians e São Paulo. O jornalista relembrou a tradição histórica de quedas de treinadores após resultados ruins diante do rival.
-Domingo tem jogo contra o São Paulo. Um clássico famoso por moer treinadores – concluiu.
O Corinthians fez dois jogos medonhos pela Sul-Americana. Mancini deu recado claro nas substituições hoje: vai (finalmente) apostar nos garotos, caso seja ele o técnico a planejar a temporada. Domingo tem jogo contra o São Paulo. Um clássico famoso por moer treinadores.
— André Rizek (@andrizek) April 30, 2021
No próximo domingo, Corinthians e São Paulo se enfrentam pelo Campeonato Paulista. O horário ainda vai ser divulgado pela Federação Paulista de Futebol. A entidade espera o aval do Governo de São Paulo para liberação da mudança de horário da partida para encaixar no planejamento da Globo. A emissora, por sua vez, deseja que o jogo seja às 16h.