Com 80 jogos na base, meia do Ituano avalia temporada: 'Gratificante'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: No último final de semana, o Ituano atuou pela última vez na temporada 2019. A equipe empatou com o Red Bull Brasil e acabou não conquistando a vaga para a final do Campeonato Paulista.
Apesar da eliminação, o ano foi de aprendizado, como disse o meia Matheus Canhota, um dos destaques da equipe na bela campanha do time.
– Muito feliz em chegar nessa marca, 80 jogos pelo Ituano é uma coisa muito gratificante. O ano, individualmente falando, foi de extremo aprendizado, evolução constante. Estou muito feliz, muito realizado. Fizemos uma excelente campanha no Paulista, e tudo isso foi muito gratificante – disse o meia.
Camisa 10 e titular, Canhota completou 80 jogos nas categorias de base do Ituano. Neste ano, 16 assistências e oito gols no Paulista Sub-20, artilheiro da equipe na competição.
De férias, o Galo traçou o objetivo de 2020 antes mesmo de encerrar esta temporada: a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
– Nosso objetivo era conquistar a competição. Agora é hora de descansar, focar e voltar com tudo para os trabalhos pensando na Copinha – concluiu.
RelacionadasPalmeirasPalmeiras empata com São Paulo e se classifica à final do Paulista sub-20Palmeiras11/11/2019Futebol NacionalDupla do Ituano celebra classificação no Campeonato Paulista sub-20Futebol Nacional31/10/2019São PauloEquipes de base do São Paulo avançam às semifinais do PaulistãoSão Paulo26/10/2019